Um pouco de magia, cor e amor com… Pampa Mia

Hello,

Hoje venho partilhar com vocês uma marca que conheço há já algum tempo e que adoro!

Peças únicas, lindas, algumas delas personalizadas com todo o carinho para quem as encomenda… são simplesmente mágicas! Tenho duas peças que adoro profundamente, uns brincos Corações de Viana pelos quais me apaixonei assim que os vi, e um fio cheio de pormenores amorosos que ganhei num concurso realizado na própria página da marca.

DSCF1244

Espero que estas peças tenham aguçado a vossa curiosidade de conhecer a Pampa Mia! Para além da bijutaria, podem também adquirir necessaires, aventais, agendas, tudo com tecidos mimosos!

E não podia deixar de dizer, a Maria, autora destas pequenas preciosidades, é uma querida. Disponível para responder a todas as dúvidas e envia sempre umas palavras carinhosas com a encomenda.

Cliquem aqui ou na primeira imagem para acederem à página do facebook.

E já agora, por aí mais alguém tem peças Pampa Mia?  Partilhem :)

Kiss kiss,

Catarina R.

11 comentários:

  1. Linda =)! Estavas simplesmente linda nessa tarde =)! :P

    Beijoca querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pindérica:) estavamos todas umas bonecas nessa tarde...com excepção da mocas que estava princesa! :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. A pampa mia tem coisinhas tão lindas tão lindas!

    ResponderEliminar
  3. eu ja conhecia a lojinha e adoro =)
    Upa, upa mas que giraça está a minha Catarina na foto =D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca... Mas já vou espreitar! :)
    E tens uma TAG à tua espera! :)
    Bjinhos****

    http://menmythings.blogspot.pt/2012/05/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei a forma e os detalhes dos brincos são mesmo mesmo muito liiindoooos :D

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho nenhuma peça de lá, mas tem coisinhas bem giras ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu faço trabalhos de artesanato de qualidade e perfeição, e gostaria que me pudessem ajudar pois preciso urgentemente de vender, e gostava da vossa ajuda será possível.

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)