O meu primeiro foto-tutorial de maquilhagem!

Hello,

Bem, ganhei coragem e, com a assistência da minha mana Joana, fiz o meu primeiro foto-tutorial :) Estou muito orgulhosa! Ehehe. Confesso que as fotos não sairam como eu queria, mas creio que dá para perceber o passo a passo… Perdoem as falhas, afinal ainda sou novata nestas andanças. Aqui vai…

Primeiro comecei por aplicar o BB Cream da Garnier no rosto, corrigindo olheiras (que são bem carregadas hoje em dia:( ) com o concealer da Essence Stay Natural na cor 04 da Soft Honey. “Selei” o efeito com o pó compacto da Catrice Multi Colou 020 Sand Beige.

De seguida, vejam pelas imagens…

tutorial

E ainda o blush, para dar um ar mais saudável…

blush sleek

Apliquei um baton/gloss à escolha, neste caso apliquei o Gloss da linha Anne Moller, que tem um toque rosa discreto…et voilá!

resultado final

perfil olhos

Espero que gostem do resultado e que tenham percebido os passinhos todos… seguem-se os produtos e pincéis utilizados.

produtos

  • BB Cream Garnier
  • Multi Colour Compact Powder 020 Sand Beige da Catrice
  • Stay Natural Concealer 04 Soft Honey da Essence
  • Sombra Holográfica Mystic Lemon 43 da Essence
  • Paleta i-Divine Oh So Special da Sleek Make Up
  • Blush Fenberry 749 da Sleek Make Up
  • Eye Liner Pen 01 Black da Catrice
  • Lápis preto da Bourjois muito velhinho que já não são legíveis “os dizeres”
  • Lipgloss da Anne Möller

pinceis

  • Pincel de esfumar da Essence
  • Eyeshadow Blender da The Body Shop
  • Pincel de contorno da Essence
  • Kabuki da Primark

Tenho a dizer uma coisa antes de me despedir… escapou na foto do Eyeshadow Base da Catrice, que irei fazer review em breve… Mais uma vez, espero que gostem! Eu gostei:p

Kiss kiss,

Catarina R.

6 comentários:

  1. Está muito giro o look!
    O teu blog é muito fofinho!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. O único problema é ser tudo numa só imagem, é difícil de ler. Corta ao meio e publica as duas seguidas.
    De resto conseguiste recriar o look bem :D Como sempre linda (=

    ResponderEliminar
  3. gostei muito da maquilhagem :) beijinhos

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ja te estou a seguir adorei o teu blog linda ;) beijocas

    ResponderEliminar
  5. Catarina gostas do BB Cream da Garnier? Ainda hoje estive a olhar para ele mas não sei se vale o preço ... agradecia muito que fizesses uma review dele por favor :D
    E quanto ao post, adoro os olhinhos, suaves e usáveis em qualquer ocasião!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)