Instant Age Rewind by Maybelline

Hello,

Este Inverno estou numa busca incessante do corrector perfeito. Tenho um da MAC líquido que considero muito bom, mas neste momento é um tom bem acima do meu actual tom de pele.

Vi hoje na máxima este da Maybelline… alguém conhece e/ou já viu por cá?

instant-age-rewind-the-eraser-eye_detail-shot_090541

Segundo a marca, tem um novo aplicador patenteado que promete fazer maravilhas pelas olheiras, manchas e linhas da nossa pele… será que faz tudo o que promete?

Quem o conhece que se acuse:)

Existe também em base, podem ver uma review detalhada da Ana Rita aqui.

Kiss kiss,

Catarina R.

1 comentário:

  1. eu acho que este produto não há em portugal infelizmente, eu tenho a base e adoro-a! mas o corrector não =( beeeeh T.T
    beijocas :D *

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)