O que é isto...? Ah, tenho um blog!




Olá pessoal!!!

Para quem não me conhece, o meu nome é Catarina, tenho 25 anos e sou Enfermeira. Recentemente tive um pequeno acidente de trabalho, uma micro fractura no pé esquerdo....micro, nem sequer é uma coisa graaaande! Mas foi o suficiente para me confinar ao meu estimado domicílio por 4 longas semanas (que estão a chegar ao fim, espero eu). Este tempo todo em casa deu para acompanhar mais de perto a minha pequena blogosfera e alimentar o bichinho do blogging em mim... Desafiada diversas vezes pela minha maninha, a Joana do blog Dress do Impress, decidi arriscar e criar o meu próprio blog (perdoem a Joaninha, a intenção foi boa...:p )

Desde já quero avisar-vos... não me responsabilizo por qualquer dano psicológico, moral e afins que possa causar aos leitores! Ehehe... sigam-me por vossa conta e risco, mas sigam porque gostam! Aqui tenciono partilhar com vocês os meus delírios, por isso contem ler coisas sobre os meus hobbies como a costura e decoupage, passando por maquilhagem e cuidados de beleza, as minhas aventuras na cozinha e o meu pacato dia-a-dia.

Espero contar com a presença de alguém ai do "outro lado do vidro", estejam à vontade para comentar, criticar e sugerir! 


Kiss kiss,
Catarina R.




2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs! Aviso: Facilmente se torna um vicio :P Espero que o pé tenha recuperado a 100%. Um beijinho*

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)