Review Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Açaí d'O Boticário

Olá pessoal!
Hoje trago-vos uma review de um produto que já uso há vários meses, o Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Açaí d'O Boticário, linha Nativa Spa.

Como vocês já sabem, a esfoliação é um processo muito importante porque não só remove as células mortas da pele, como também ajuda no processo de regeneração da mesma. É importante uma esfoliação corporal duas vezes por semana, embora eu apenas a faça uma vez na maioria das semanas.

O Boticário afirma que...
"Promove uma esfoliação efectiva removendo células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia, renovada e pronta para a aplicação do (...) [creme hidratante da vossa escolha]. Promove uma sensação de prazer no momento do uso".
A Catarina acha que...
  • O cheiro é maravilhoso, sentido-se a aromaterapia desde o momento em que se abre a embalagem.
  • As microesferas são bem visíveis sem no entanto serem desconfortáveis a quando da sua aplicação. São uma componente importante de um esfoliante, pois são elas que têm a acção esfoliante mecânica, a que remove mais impurezas da pele.
  • Um pequena noz cobre uma quantidade moderada de área corporal, sendo que uma embalagem tem uma boa longevidade.
  • O acabamento final é fabuloso, a pele fica suave, com um toque de veludo.
 
Nota: 10/10
 
É realmente um esfoliante espectacular, com uma excelente relação preço-qualidade, pois está disponível em qualquer loja d'O Boticário, pela módica quantia de 8,90 €! Cada embalagem tem 200g.
 
Em conjunto com um hidratante da mesma linha, é uma boa ideia para uma prenda de Natal!
 
 Espero que tenham gostado...para breve mais review's.
 
Kiss kiss,
Catarina R.
 
 










2 comentários:

  1. Tenho esse esfoliante, é realmente bom. até o namorado ficou viciado. E fica a passar sempre a "mão pelo pelo" depois do banho. Porque pele fica muito macia, e realmente limpa.. É engraçado porque ao inicio quase que o forcei a usar o esfoliante, agora não quer outra coisa. Pessoalmente também adoro. Um grande 10 mesmo!!!
    Biju**
    Luna

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)