Sneak Peek: Focus Group Sleek


Olá pessoal,
Como vos disse, ontem participei de um "focus group" para a Sleek, que decorreu no Hotel Lisboa Plaza durante o período da tarde. Este evento decorreu em parceria com as blogger's Su, Ana Rita e Inês, responsáveis pelo recrutamento de meninas para os "focus group".

Foto de: Ana Rita         Edição: Catarina Rodrigues

Para quem não conhece, a Sleek MakeUp
"é uma marca de cosméticos que põe à disposição de todas as mulheres uma vasta gama de maquilhagem de alta qualidade; um pouco de luxo a preços acessíveis"
O objectivo deste evento, que abrangeu 3 grupos diferentes de 15 meninas, era determinar quais os tons de base a trazer para Portugal. Tendo em conta que a Sleek oferece até 30 tons diferentes de base, após este evento irão seleccionar 8 a 10 para trazer até nós. No entanto, quem quiser outro tom que não os que serão vendidos cá, basta comprar on-line em Sleek MakeUp.

Foto de: Ana Rita         Edição: Catarina Rodrigues

Para além de testarmos a Base Duo Kit - conjunto de base e pó compacto -, tivemos oportunidade de brincar com os famosos Pount Paint que ADOREI! São super cremosos e pigmentados - cuidado com a aplicação, basta uma gotinha da vossa mistura ideal para preencher os vossos lábios de uma cor fabulosa -, e os 11 tons intensos permitem criar um número infinito de tons! Inicialmente, apliquei em excesso nos lábios (culpa do pincel, a Ana Rita bem me avisou), mas depois de o retirar ficou um tom espectacular, com muito brilho. Após secar adquiriu um acabamento tipo acetinado que se prolongou pelo menos durante 4 horas.

Entre Dezembro de 2011 e Fevereiro de 2012 chegarão alguns dos produtos às 22 lojas da Sephora: as paletas i-Divine - com uma paleta exclusiva para Portugal, a Snapshot, uma fusão das paletas Caribbean e Mediterranean -, Base Duo Kit, Blush by 3 - três tons de blush diferentes que se complementam -, Face Form - o novo kit de contorno, que se apresenta em tons Light e Medium...o Light é maravilhoso -, e os Pout Paint.

Como agradecimento pela nossa participação, cada menina recebeu um saquinho recheado... ora vejam o resto das fotos;)


Foto de: Ana Rita         Edição: Catarina Rodrigues

Foto de: Ana Rita         Edição: Catarina Rodrigues~

Foto e Edição: Catarina Rodrigues

Obrigada Sleek MakeUp!
Kiss Kiss,
Catarina R.

5 comentários:

  1. Adorei o poste! Quem me dera ter ido :(

    ResponderEliminar
  2. Que belo post ! Obrigado por teres estado presente =) *

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste! =D Espero que façam mais eventos destes, em que as respostas das pessoas têm alguma influência no produto final!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter ido:( Pode ser que de para a próxima!
    Bjs e força para o blogue

    http://makeupandfshion4me.blogspot.com/2011/11/grande-sorteio-de-natal.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Post, também estive presente na sexta e gostei muito ;) ainda tenho que fazer o post ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)