Comprinhas #1

Olá pessoal,

Quarta-feira dei por mim pelos lados de Sintra, a tratar de uns assuntos do meu respectivo, e pensei para mim “Estás tão pertinho da Fun Fashion…podias dar lá um pulinho”. E claro que dei!

Tantas coisas boas, tive que me conter…. no saquinho vieram apenas 2 vernizes –75 gleam in blue e 78 blue addicted –, e o blush gelee 01 Bloody Mary  da edição limitada Vampire’s Love. Tudo Essence! Estive quase para trazer a paleta Original da Sleek mas achei que mais valia adquirir na Sephora e habilitar-me a ganhar o Pink Slip.

produtos

Não sou mulher de usar verniz, é esporádico dado que tenho o terrível vício de roer as unhas, mas nunca consigo resistir quando vejo uma cor que adoro. Dado que não tenho unhas apresentáveis, irei pedir à minha irmã para tratar de fazer a prova para vos mostrar, mas digo-vos já que são lindos!

O blush, só usei um vez, mas parece-me dar um tom rosado bem natural e inocente… gostei mas ainda não testei… Sairá para breve uma review:)

Aproveito para dizer que a Circus Circus da Essence sairá na semana antes do natal, pelo que me disseram na loja. Já lá está mas não têm os preços, daí ainda não estar exposta. Mas pude ver os vernizes – liiindooos – e experimentar o perfume, com uma embalagem bem glamorosa e uma aroma a condizer. Podem ver aqui, no blog da Ana Rita, a preview da coleção.

Kiss kiss,

Catarina R.

2 comentários:

  1. Hm... estou ansiosa por fazer de cobaia desses vernizes! :D

    ResponderEliminar
  2. vernizes lindos!! não gostei do azul escuro mas super amei o azul clarinho. o outro é assim assim. beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)