Almoço de Bloggers

Olá pessoal,

Antes demais, peço desculpa pela minha ausência. O mês de Dezembro foi complicado a nível de trabalho, mas felizmente e infelizmente terminou:(

Por enquanto vou manter-me somente a fazer 40 horas semanais, por isso vou aproveitar para fazer algumas review’s e passo-a-passo que tenho em mente.

Mas vamos ao que interessa, o almoço de Bloggers que decorreu no dia 17 de Dezembro de 2011. Organizado pela nossa estimada Ana Rita – Let’s Talk About…Beauty –, reuniu 27 bloggers e amigos, no Colombo. Durante algumas horas fomos o terror na área de restauração, visto que açambarcamos logo uma série de mesas e cadeiras.

DSCF5268

Tive o prazer de estar sentada ao lado da minha maninha Joana, da Vanessa, da Tânia (que eu teimosamente chamo de Cláudia….sorry), da Thaisa e da Andreia. Fomos passeando pro entre a mesa para conviver…aqui ficam algumas fotos do evento.

DSCF5278DSCF5280DSCF5283DSCF5284DSCF5285DSCF5306IMG_1263DSCF5314

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSCF5331

 

 

Houve troca de prendas, a mim calhou-me um saquinho com sais de banho que adooooro! Eu sei que devemos poupar água e ajudar o ambiente mas, um banho de imersão de lés-a-lés sabe muito  bem:) Foi a prenda da Karen…Muito obrigada!

 

 

 

 

Foi um dia bem passado em boa companhia, aproveitamos para trocar ideias, divulgar os nossos blogs e conhecer um bocadinho melhor quem seguimos todos os dias. Gostei e espero que se repita para breve. De seguida deixo a lista dos elementos presentes e respectivos blog’s bem como a foto de grupo, gentilmente cedidos pela Ana Rita.

 

IMG_1300

Fila de cima: Karen, Daniela, Joana, Vera, Sara, Maria, Ana, Tânia, Ana, Thaisa, Inês
Fila do meio: eu, Inês (meia escondida), Andreia, , Inês, Sara, Marta, Vanessa, Flor,Carla, Mariana
Fila de baixo:
Karina, Catarina, Joca, Cátia, David

  • Mariana: não tem blog
  • Ana: não tem blog

     

    Kiss Kiss,

    Catarina R.

  • 2 comentários:

    1. que giro :) quando houver outro encontro tmbm quero ir, sou nova nisto e tenho de me enturmar lol :)*

      ResponderEliminar
    2. sem dúvida...é divertido, conheces as pessoas que segues tão de perto, trocas ideias...eu gosto smp:)

      ResponderEliminar

    Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)