Mãos de enfermeira pedem Creme Hidrante de Altéia + Minerais d’O Boticário

Hello,

Para quem não sabe sou enfermeira, e como tal já perdi a conta ao número de vezes que lavo as mãos num turno… seja com água e o sabão adequado ou um rápida desinfecção com uma solução de base alcoólica, as minhas mãos podem chegar a um estado lastimável se desprezadas. E elas são fundamentais para a minha profissão, seja para preparar uma medicação ou simplesmente para segurar na mão de quem precisa.

É uma proteção tanto para mim como para quem cuido, a boa saúde das minhas mãos. E é por isso que tenho um item fundamental na minha mala, sempre pronto a usar. Estou a falar do Creme Hidratante de Altéia + Minerais d’O Boticário.

Fonte: O Boticário

“Creme hidratante enriquecido com minerais como ferro, zinco, silício, magnésio e cobre. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as para não ressecarem e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o verniz das unhas. Contém extracto de Alteia, uma planta herbácea com flores de acção calmante e emoliente.”

 

Já o uso há cerca de um ano e sou fã incondicional. Considero-o perfeito para o meu dia-a-dia. Com cheiro muito agradável, é cremoso e de absorção rápida q.b., deixando as mãos suaves e protegendo da formação de gretas ou feridas. Uma embalagem de 75g creio que dura cerca de 4 meses nas minhas mãos (com recurso a outro creme quando este não está à mão). À venda em qualquer loja d’O Boticário, está disponível pelo preço de 8,99 € mas creio que em época de promoções o conseguem por 4,99 €. É um bom investimento, garanto-vos!

E vocês, que cremes usam para mimar as vossas mãos?

Kiss kiss,

Catarina R.

3 comentários:

  1. É dos meus preferidos sem duvida, ando sempre com 1 na mala =)!

    Adoro-o!

    Normalmente reponho stock quando está a 4.99 :)

    **** <3

    ResponderEliminar
  2. Pouco ou nada usei do que a mãe tem cá. Mas eu também não trabalho como tu x)

    ResponderEliminar
  3. tem piada que a minha irmã também é enfermeira e usa esse mesmo creme. eu também uso e adoro. é óptimo !

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)