Regressando…

Hello,

Regressei à vida do blog, embora não tenha mais tempo disponível na mesma. A realidade é que esta semana estive de férias e pensam vocês “ deixou o blog em modo descanso para também ela descansar”. Pois enganam-se! Tirando os primeiros 4 dias que entre namorar e por o sono em dia não fiz mais nada, os restantes foi trabalhar.

Decidi, em conjunto com o fofinho, mudar os quartos. Ele passa a ter uma oficina maior, ficamos com um quarto de dormir (pequeno demais para levar mais que a cama e uma cómoda estreita, tão estreita que não conseguimos encontrar nenhuma a gosto à venda) e um quarto de vestir, como ele diz :)

O meu quarto vai levar com o bruta-montes do guarda-roupa… pensar em dar-lhe uma cor (o tom pinho destaca-se muito), assim que me passar o enjoo de pintar tanta parede. Sim, porque já que se muda lava-se a cara às paredes. E claro que aqui a je está-se a tornar especialista em pinturas… vou largar a enfermagem e dedicar-me às pinturas! lol

Aproveito e partilho convosco uma foto do meu recanto antes desta invasão toda. Do resto também partilharei  assim que estiver pronto.

IMG_0064

Aqui ainda não tinha os pormenores que hoje tem. Mas podem ter uma ideia… o armário vai ficar no lugar do sofá:( Ainda não consigo conjugar bem tudo, dado que o sofá também ainda lá está…só será retirado no final da desarrumação toda. Mas começo a gostar assim assim a modos que um pouco da ideia de ter um quarto de vestir.

Ah, esqueci-me de vos dizer. Com esta mudança perdi a minha cama baloiço. Pois é, certo dia, estava eu a estudar Fundamentos de Enfermagem (ui, há uns 6 anos quase), quando o fofinho me diz que tem uma surpresa. Então não é que ele pendurou a cama ao tecto?!?! Já não me recordo o porquê, mas que o fez e bem feito fez! Durou até hoje e digo-vos, depois de ter uma cama baloiço não se quer outra coisa! Não encontro nenhuma foto para vos mostrar:( esqueci-me desse pormenor antes desmontar o quarto todo…enfim, ficam as boas memórias e os rebites no tecto para relembrar.

Bem, vou-me deixar de falar de coisas e fazer os tão prometidos post:)

Kiss kiss,

Catarina R.

2 comentários:

  1. eheheh gostava de saber como ficou agora!!:))
    Tb sou Catarinaa :) ihihih

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim que terminar, mostro tudo:) ainda está demorado...bjo

      Eliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)