Venha o Sol à minha pele com… O’Boticário"!

Hello,

Numa altura em que uma mulher apenas vê o sol quando sai de casa para ir trabalhar e a maioria dos dias não o vê sequer quando regressa a casa, há que desenvolver estratégias para atenuar as cores do inverno na nossa pele.

Foi aqui que a minha querida maninha Joana entrou em acção e me ofereceu este creme que andava a algum tempo a namorar…

6520_310

Já tinha ouvido o rumor na blogosfera que era de facto muito bom, mas tudo o que tem “auto” no nome deixa-me um bocadinho de pé atrás. Mas  verdade é que estou a gostar bastante do resultado.

Para já posso-vos adiantar que o cheiro é maravilhoso, o creme tem uma textura diferente mas é rapidamente absorvido e, muito importante, não deixa manchas! Apesar de se apresentar com loção para rosto e corpo, ainda não tive coragem de aplicar no rosto…

Acham que arrisque?

Kiss kiss,

Catarina R.

3 comentários:

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)