A melhor aula do mundo!

Hello,

Recordam-se que a minha querida mami ofereceu-me uma aula da M.A.C… e eu finalmente marquei uma hora e fui!

O mal de partilhar este momento tanto tempo depois é que me esqueci do nome da menina que me atendeu (mil perdões), mas foi uma querida!

Tirei dúvidas quanto ao contorno e fazer um bom esfumado. Mas o bom mesmo é a oportunidade de experimentar uma variadíssima quantidade de produtos…adorei os cremes, especialmente o de contorno de olhos… cheirava a banana! E os pincéis… lá está, um bom pincel faz toda a diferença!

Aqui podem ver o resultado da aula…

DSCF6371

A luz não é a melhor, mas dá para ver o efeito lindo da sombra :)

E agora, os produtos que trouxe! Claro que tive a ajuda da Joana na escolha. Queria um batom, demorou a escolha mas trouxe o Plumfull que é absolutamente lindo!

PicMonkey Collage

E como adorei a base em pó , tive que a trazer… compacta, com espelho e esponjinha, não mais deixou a minha bolsinha de maquilhagem.

DSCF6402

E por último, trouxe o famoso Indianwood que tanto a Maria do MariliciousMaria fala, especialmente requisitado pela maninha :)

PicMonkey Collage 2

Até agora estou a adorar os 3! Aliás, fazem parte de um dos looks que uso geralmente no trabalho…e faz um sucesso brutal :) Mostrarei em breve!

Aconselho vivamente esta aula a quem quer aprender a maquilhar-se. Podem tirar todas as dúvidas, aprendem não só o acto da maquilhagem em si mas também a preparação da pele, que é fundamental. E no final, reverte o valor da aula em produtos à escolha :)

Kiss kiss,

Catarina R.

3 comentários:

  1. A maquilhagem ficou linda =D!

    Já tinha tido oportunidade de ver no FB e estava realmente bonito :D!

    Beijoca <3

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são todos lindos *.*

    E a look final também :)

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)