Review: Seaweed Pore Cleansing Facial Esfoliator by TBS

Hello,

Recordam-se das comprinhas que fiz há uns meses na The Body Shop? Acho que já tive tempo suficiente para testar todos os produtos e partilhar convosco a minha opinião.

esfoliante2

 

 

O que a marca diz…

“A soap-free facial scrub that effectively deep cleanses blocked pores and exfoliates to remove dead skin cells, excess oils, impurities and daily grime.”

Da sua composição destacam-se as micro esferas de jojoba que proporcionam uma limpeza profunda, com a renovação e hidratação a cargo de algas selvagens da Irlanda. Uma combinação perfeita de limpeza sem abrasão, para pele normais  a oleosas!

 

 

O que eu acho…

Adoro! Desde o cheiro que faz lembrar a praia, à textura esfoliante com as micro esferas até ao toque sedoso que permanece na pele após ser retirado. É, de facto, um bom esfoliante! Podem ver aqui o seu aspecto…

DSCF6768

Não magoa durante a aplicação, embora sintam-se as microesferas em ação… e após, uma sensação de pele limpa e fresca. A embalagem tem 75 ml, com uma duração de cerca de 12 meses após a abertura. O meu está quase a chegar ao fim, mas já o comprei há 5 meses, a um preço acessível, penso que 12€ (esqueci-me de guardar o talão de compra…).

Não encontro aspectos negativos… de facto, adorei-o, e por isso…

Nota: 10/10

 Aconselho-o vivamente a quem tem uma pele mista… experimentem e depois partilhem a vossa experiência!

Kiss kiss,

Catarina R.

4 comentários:

  1. Parece ser muito fixe :D
    Em relação aos poros fez alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não notei grande coisa...nem em relação aos pontinhos no nariz, mas pelo menos suavizou no geral a pele

      Eliminar
  2. Ando à procura de um... esse parece interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é uma boa escolha e a um preço acessível. de qualquer forma, existem vários e as funcionárias da loja ajudam-te a escolher o mais indicado para o teu tipo de pele;)

      Eliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)