Lush Me Dear


Hello,

Estive recentemente em Praga, e aproveitei para visitar algumas lojas, uma das quais a LUSH. O ato de entrar na loja é, por si só, aroma-terapêutico .. Somos recebidas com uma variedade agradável de aromas, a maioria adocicados. Mas não é só esse sentido que é abençoado... também o da visão, pois entre cores e formas, a loja parece estar sempre em festa.

Embora seja comum em Praga encontrar-se atendimento aquém do desejado (são sempre muito frios e o consumidor turista nunca tem razão), este marcou pelo  contraste. A funcionária que me atendeu era simpática, muito prestável e sabia tudo o que haveria para saber sobre a LUSH. Falou dos produtos populares, das novidades e ainda partilhou os seus favoritos.

A decisão foi difícil... a maior perdição foram os sabonetes. Por mim teria trazido um de cada, mas claro que a carteira falou mais alto. Trouxe apenas 4 produtos para mim e, não resisti, tive que trazer um mimo para a minha mana.




Estou rendida ao esfoliante de lábios! E a minha casa-de-banho cheira a lima e cidreira... Tão bom!

Quem já experimentou estes produtos?

Kiss kiss,
Catarina R.

4 comentários:

  1. Já experimentaste o exfoliante delábios da TBS? O da TBS acho que deve ser melhor só porque é em formato "batom" (logo mais prático).
    Esse da Lush quanto custou?è bom, compensa comprar?

    Beijo

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O da TBS não conheço, realmente em baton parece ser mais prático... mas gosto de sentir o açucar a espalhar nos lábios, e consigo perceber se é necessário ou não mais esfoliação. Eu estou a gostar bastante dele. Cá custa 7,25€, apesar de serem só 25g, um toque com o dedo e suficiente para a esfoliação. Acho que compensa.

      Bjo

      Eliminar
  2. Adoro a Lush! Portanto adorei as tuas comprinhas :D Ainda só não experimentei a Buffy mas espero vir a poder experimentá-la (assim que terminar a Aqua Mirabilis, a sua concorrente directa da mesma loja :P).
    Uma coisa que muita gente não tem em conta, quando sabe dos preços da Lush, é que é quase tudo do comércio justo, orgânico e natural. Também é tudo maioritariamente feito à mão e por isso os preços são puxados. É óbvio que ficamos a chorar por mais e nem sempre podemos trazer tudo o que queremos (alguns produtos são mesmo muito caros!), mas isso aguça a tentação e dá-nos um objectivo para poupar, por exemplo, para podermos comprar aquele produto xpto que tanto queremos.
    Os produtos deles são fantásticos, claro que isto depende de pessoa para pessoa, e a Lush já ninguém me tira :P

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)