M.A.C in my lips

Hello,

Na minha pequena coleção (tão pequena que acho que coleção não será a palavra mais adequada), tenho 3 batons M.A.C. O Plumful, que trouxe da aula que a minha manuska me ofereceu, o Pink Pearl Poo e o Ruby Woo, oferecidos por amigos que vivem “pra lá do atlântico”.

Adoro-os aos 3, mas o Plumful é que utilizo mais, tendo em conta que é o mais elegante e discreto para usar no trabalho.

PLUMFUL – a elegância do meu dia-a-dia

DSCF7306

De efeito final lustre, dura nos lábios até à primeira refeição… Um rosa-ameixa, cremoso e com um brilho agradável, adoro-o!

plumful

Pink Pearl Poo – para um girly look

DSCF7293

Não há dúvida, é rosa menina com um efeito shimmer marcado, menos cremoso e um tanto quanto pegajoso (é o seu grande mal). Perfeito para um look jovial.

pink pearl pop

Ruby Woo – sou mulher, e com orgulho!

DSCF7318

Um baton que eu usaria todos os dias, mas é demasiado “tcha-nan”. Usá-lo é, por si só, uma afirmação… sou mulher e com orgulho! É um vermelho matte absolutamente lindo, dura horas nos lábios, perfeito para o pin-up look.

ruby woo

Como já disse, adoro os 3. É verdade que são caros (18€, se ainda não aumentou)… mas como extravagância de lés-a-lés, acho que valem bem a dinheiro gasto.

Kiss kiss,

Catarina R.

 

11 comentários:

  1. Deste ano não passa! Vai ser MAC MAC MAC!

    Adoro os batons são lindos!

    O RubyWoo é algo assim como um MUST-HAVE sem duvida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se conheceres alguém que voe muito, no aeroporto custam 14€!!

    ResponderEliminar
  3. olá, gostei também muito dos 3, e realmente é pena o preço :S

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. O RubyWoo é lindo!

    Adorei!

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a pior pessoa para deixar comentários em blogs ^^' Sorry!!!!

    Eu acho que o post saiu tão bem, gostava de conseguir escrever tão bem como tu :')
    Vais ver que "coleção" será a palavra adequada, pouco a pouco chegas lá :) Eles valem todos os cêntimos... Claro que custa... Mas um miminho de vez em quando não faz mal xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Não há qualquer contra indicação até pelo contrário, os cabelos pintados por vezes precisam de mais hidratação do que os virgens.
    É um investimento que vale mesmo a pena, eu tenho feito piscina e praia e noto uma grande diferença depois de o lavar, está muito mais macio e as pontas deixaram de estar secas.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Hi Dear! Very nice post,interesting. The whole blog is really good! Keep working on dear and i wish you all the best ! Anyway I want you to invite you on my blog : www.madamedaria.blogspot.com let me know what do you thing, maybe you would like to follow each other? if yes, with will be a pleasure for me,just follow me and let me know about it !i wil make the same favour asap! Have a nice day Daria.

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)