Anne Möller–Tratamento de Rosto

Hello,

Ontem fui convidada pela Perfumes & Companhia do Dolce Vita Tejo para fazer uma sessão de tratamento de rosto, grátis, de forma a conhecer a linha de rosto da Anne Möller.

A representante da marca, Júlia Laranjo (espero não estar enganada no sobrenome), recebeu-me com um sorriso e acompanhou-me até uma sala de tratamento, onde me sentei/deitei numa cadeira bem confortável. Após alguns minutos de conversa sobre a marca, o que conhecia, o que já tinha experimentado, começou o tratamento.

Aplicação do FLUIDE DÉMAQUILLANT VISAGE ET YEUX - PRO-DÉFENSE,

Fresco, cremoso e, aparentemente, um bom desmaquilhante. Um cheiro bem agimg_resizeradável, foi aplicado em movimentos rotativos. Adequado a peles normais a mistas. Removido com a ajuda de esponjas naturais húmidas (que adorei). A marca afirma que…

“Tratamento eficaz para a higiene diária que elimina as impurezas, a maquilhagem e a sujidade própria do metabolismo diário, respeitando o equilíbrio tanto da camada córnea como do manto hidrolipídico da pele. Formulado com pH semelhante ao lacrimal, permite num só gesto, desmaquilhar rosto e olhos.
Enriquecido com um tripéptido, fortalece a acção bio-protectora da camada córnea, reactivando a função defensiva epidérmica e melhorando a eficácia dos restantes tratamentos. “

Aplicação do CRÉME EXFOLIANTE DOUCE

Aplicado com pele previamente húmida, apresenta micro-esferas que em nada são abrasivas para a pele… adequado a todos os tipos de peles.  Removido com esponjas naturais húmidas. A marca afirma queimg_resize (1)

Renova, ilumina e unifica

Creme esfoliante de rosto com dupla acção renovadora:
1) Acção imediata externa que elimina impurezas e limpa em profundidade.
2) Acção interna que produz uma esfoliação química suave que acelera a renovação celular natural, aumentando a luminosidade.
A sua textura, rica em óleos, em contacto com a água transforma-se numa espuma que proporciona hidratação e conforto da  pele e aumenta a eficácia dos tratamentos posteriores.
Descubra uma pele lisa, suave e luminosa.

Aplicação do DÉBUT JOUR

Embora não esteja descrito nas suas características, a Júlia referiu que, após algum tempo de comercialização do produto, a marca chegou à conclusão que este detinha igualmente propriedades de uma máscara de hidratação. Foi com este objectivo que a Júlia aplicou uma camada fina pelo rosto, deixando actuar durante cerca de 5 minutos, removendo depois com as esponjas. Adequado a todo o tipo de peles. A maimg_resize (2)rca afirma que…

Base hidratante biodefensora

Estimulante de defesas revolucionário com acção hidratante 24h. Modula os mecanismos de defesa, reactiva a vitalidade celular e aumenta a capacidade de auto-protecção da pele. Perfeito antes do creme ou sozinho como base de maquilhagem. Proporciona instantaneamente uma sensação sedosa, corrige os poros dilatados, melhorando o aspecto da pele.
Dirigido a: reforçar as defesas naturais e uniformizar o grão de pele
.”

Aplicação de  LOTION FRESH TONIFIANTE - PRO-CELLULAIRE

Aplicado com o disco de algodão, proporciona uma sensação de frescura e sem ardor nenhum (muito importante, já tive más experiências com tónicos). Adequado img_resize (3)a peles normais a mistas. A marca afirma que…

Tónico sem álcool que refresca e completa a desmaquilhagem, reconfortando e reidratando instantaneamente a pele.
A sua fórmula inclui o nosso exclusivo Activateur Cellulaire, que reactiva a produção de células jovens, favorecendo a uniformidade e luminosidade do rosto. Um eficaz preparador anti-envelhecimento que multiplica a eficácia dos restantes tratamento
s.”

 

Aplicação de IMPULSE CELL URBAINE SPF30

Um tanto quanto oleoso mas é rapidamente absorvido pela pele. No final permanece um certo brilho, visível apenas à luz dos provadores da Primark. (claro, não resisti em ir à Primark). À luz ambiente/natural não me apercebi. Associei à questão do SPF, até porque ao toque a pele estava suave e não oleosa. Adequado a todo o tipo de peles. A marca afima img_resize (4)que…

“Fluido hidratante multi-protector.

Tratamento hidratante e multi-protector diário.
A sua fórmula incorpora 8 activos para impulsionar a capacidade defensiva anti-radicais, a protecção urbana, reequilibrar a camada hidrolipídica e hidratar durante 24 horas.
Incorpora um factor de protecção SPF30 que deixa uma película invisível na pele graças à sua textura ultra leve.
Dirigido a: necessidade de hidratação e de alta protecção diária.”

Entre o 3º e 4º passos, a Júlia fez-me uma massagem facial com um dos cremes hidratantes da linha (não me recordo qual), simplesmente fenomenal. Relaxei imenso e sinto a minha pele maravilhosa :)

Gostei bastante do acolhimento por parte da Júlia, dos produtos e apresentação dos mesmos. Não adquiri nenhum dos acima referidos porque neste momento já tenho idênticos, mas penso em adquirir mais tarde o leite de limpeza e o tónico. São embalagens de 400 ml, com doseador, no valor de +/- 17 €.

Adquiri da marca o Reparateur lévres SPF 15 e Gloss lévres volumisant, ambos para os lábios. Ambos são hidratantes, no entanto o primeiro tem igualmente função de reparação e protecção dos lábios, podendo ser usado como base para baton. O segundo preenche os lábios, dando-lhes volume e brilho. Estão em promoção, os dois por 11,25€.

7786977870

Caso sejam contactadas, aproveitem, acho que vale a pena. Em breve transmito a minha opinião sobre o bálsamo…tenciono usá-lo religiosamente, os meus lábios este inverno estão a sofrer bastante com o frio:(

Qualquer dúvida, ou caso já conheçam bem os produtos, não hesitem em partilhar nos comentários!

Kiss kiss,

Catarina R.

3 comentários:

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)