HELP…estou afónica!

Hello…

Desde ontem que “pio baixinho”, já não faltava ter ficado 3 dias de cama, a recuperação termina sem voz! Digamos que para quem regressa ao trabalho, o facto de não ter voz torna difícil algumas tarefas… Mas foi assim que apareci hoje no trabalho:(

Estou a tomar anti-inflamatórios, até porque o problema não é só a afonia…mas queria aproveitar para perguntar: quem conhece mezinhas? Por favor cheguem-se à frente e comentem, partilhem o vosso tesouro da sabedoria popular para me ajudar…

Estou a experimentar o chá de casca de cebola agora, depois direi algo.

Por favor mezinhas porque a Catarina está farta de não ser ouvida….ehehhe

Kiss Kiss,

Catarina R.

5 comentários:

  1. chá de casca de cebola ... resulta ... mas sabe esquisito :S

    ResponderEliminar
  2. Gostava de te poder ajudar, mesmo muito!
    Da última vez que fiquei sem voz, por completo, precisei de ir ao centro de saúde, precisei de ir fazer análises e depois ainda tive de voltar ao centro de saúde porque me esqueci das vinhetas no papel das análises -_- conclusão... que estupidez de dia pois não conseui mesmo comunicar com ninguém! Aconselho vivamente cházinho de mel e limão: espremes metade de um limão numa caneca e pões uma colher de sopa de mel. Juntas água a ferver e bebes essa mezinha bem quente ^__^ sempre alivia qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Entre chá de casca de cebola e a maravilha de um spray (locabiosol), já tenho voz! Ainda não está perfeita mas está quase lá;)

    ResponderEliminar
  4. já devo vir tarde mas pode fazer um xarope com ananás aos cubos, colocas numa taça com mel e sumo de limão, bebes o caldo e comes a fruta, sei também o da cenoura ralada com açucar mascavado, a mim costuma resultar, experimenta são coisas que sabem bem :)

    ResponderEliminar
  5. felizmente recuperei...mas ao fim de 2 semanas!!! nem as mezinhas me salvaram...e a voz não está perfeita:( preciso do verão pra me compor...lol.
    obg pla ajuda:)

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)