Flamboyage by Davines

Hello,

Há já algum tempo que andava a pensar dar alguma cor ao meu cabelo. Desde preto brilhante a laranja shangrila, o meu cabelo já passou por muita cor. Agora tinha um castanho chocolate que saiu exatamente da cor original do meu cabelo.

Como surgiu a oportunidade de experimentar a nova técnica exclusiva da Davines, não hesitei e entreguei o meu cabelo às mãos de quem sabe do assunto.

Na companhia da minha estimada mana, fomos ao Atelier Coifure do Samuel Rocher (Largo do Chiado nº15 1º Andar – Lisboa), conhecer esta nova técnica. Adorámos o espaço, o atendimento e os cabeleireiros. Eu fiquei nas mãos da Carine e a Joana nas do Cristiano. Muito atenciosos, disponíveis para as nossas perguntas e curiosos sobre os nossos blog’s, foram espetaculares.

HPIM5470

HPIM5469

A Joana com cabelo cor-de-rosa!

HPIM5465 (1)

HPIM5474 (1)

Eu pedi à Carine um look mais discreto, que fosse abrindo a cor com o sol. Como podem ver, tenho um tom mais claro, com umas nuances pelo meio. Era mesmo que queria, e agora que já apanhei algum sol está a ficar ainda mais giro (assim que tiver uma foto que se note bem partilho). A Joana foi para um look mais extravagante para tentar salvar o desastroso efeito cascata no cabelo dela… mas ficou linda!

HPIM5463

HPIM5473

Se estiverem a pensar fazer madeixas, recomendo a flamboyage e o Atelier do Samuel Rocher. Se não estou em erro, fica por 62,90 €, tem oportunidade de experimentar os champôs da Davines (cheirosos) e de desfrutar de um serviço de excelente qualidade.

Gostaram das mudanças? :)

Kiss kiss,

Catarina R.

6 comentários:

  1. Gosto!!! =D=D Já tinha dito :P hehe

    <3

    ResponderEliminar
  2. O teu está a ficar mais giro, o meu está a perder a cor! :(
    Acho que é para repetir, ainda assim!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Está giro! Não é assim tão caro.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também acho que não...já paguei mais de 70€ por madeixas que ficaram super artificiais e em que o atendimento foi no mínimo duvidoso. Acho que tendo em conta tudo, vale a pena!

      Eliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)