Caudalíe, companheiras de viagem!

Hello,

Mais uma longa ausência aqui no blog… é inevitável quando se trabalham umas 70h por semana e nos entretantos se tenta por a casa em dia, renovar o quarto e estar com a família. Misturando com uma intoxicação alimentar e uma infecção respiratória pelo caminho, poderão perceber a minha falta de inspiração e tempo para o blog. Mas aqui vêm algumas novidades, e review’s de produtos que recebi/comprei pelo meu anivesário.

Para começar, a Caudalíe lançou este conjunto prático e maravilhoso!

Sem tempo para organizar uma malinha de viagem? Então aproveitem este Kit de Viagem da Caudalíe.

kitviagem_Caudalie

Para além da bolsinha ser um mimo, vem recheada com 5 produtos essenciais para uma escapadinha de fim de semana: Água Desmaquilhante (30 ml), Vinosource Creme Sorvete Hidratante (10 ml), Cuidado Corporal Nutritivo (30 ml), Champô Cuidado Suave (30 ml), Gel Duche Fleur de Vigne (30 ml). Para além de termos um kit de viagem “on-the-go”, a grande mais valia é que ficamos a conhecer os produtos da marca a preço bastante acessível.

Pois é, este Kit de Viagem encontra-se disponível nas Farmácias e Parafarmácias pela módica quantia de 10€!

E eu estou a pensar seriamente comprá-lo não como Kit de Viagem mas sim como Kit de Salvação do cacifo… naqueles dias em que após trabalhar 16 horas ainda vou beber um café com amigos ou a alguma formação. Tem o tamanho ideal e tudo o que necessito para ficar cheirosa e fresca :)

E por aí, já alguém o testou? Digam-me de vossa justiça;)

Kiss kiss,

Catarina R.

1 comentário:

  1. O kit é muito interessante mesmo! Pena é que comigo a marca não funciona :D

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)